x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 57

Gabriella Torraca Nascimento

Gabriella Torraca Nascimento

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 17 abril 2024 | 18:50

Fui demitida grávida dia 19 de fevereiro e já no final de fevereiro descobri minha gravidez. Acontece que já enviei um beta quantitativo que a contadora pediu e agora eles enviaram: Preciso do exame que ateste as semanas de gestação e a previsão de data de nascimento da criança ( necessito provisionar o financeiro da empresa os meses que serão a cargo da empresa e os meses que serão por conta do INSS) ;

informei que enviei o beta HCG QUANTITATIVO e eles responderam: “Em nenhum momento ultra está sendo solicitada para admissão, não há necessidade de mandar agora o exame, apenas quando for fazer o pré-natal. Sua admissão está sendo feita com base no exame que você já enviou no dia 10/04 o Beta HCG. Isso tudo se trata apenas de informações para provisão de pagamentos do financeiro”

qual exame tenho que mandar? Descobri minha gestação bem no início e na primeira ultra só vimos o saco e a vesícula vitelinica! 

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Prata DIVISÃO 5, Gestor(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 18 abril 2024 | 13:39

Boa tarde

Sugiro passar no seu médico de pré natal e peça para ele fazer um relatório dizendo de quantas semanas é a sua gestação e a data prevista para o parto, como é o médico que irá assinar e carimbar tal relatório, irá atender ao que eles querem

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.